Casamento

Holambra

Casamento Nira e Thiago Bodê

O casal Nira e Thiago Bodê resolveram fazer a cerimonia do casamento em Holambra porque foi a cidade onde eles se conheceram e a recepção/festa foi na cidade vizinha Cosmópolis, onde o noivo nasceu e foi criado, no espaço Guaiçara. 


Esse é o trailer do casamento, com as principais cenas, incluindo o Making off da noiva, do noivo, decoração, cerimonia e festa. Além desse vídeo eles tão optaram por um vídeo mais longo, com a cobertura completa do casamento, porque eles queriam ver e reviver em detalhes como e quanto foi emocionante esse momento para eles. 


Lembrando que em um casamento, os noivos não conseguem ver tudo, porque várias coisas acontecem ao mesmo tempo, os noivos se arrumam simultaneamente e enquanto o noivo e os padrinhos entram na igreja a noiva está lá fora no carro, esperando a sua entrada. Além disso, são tantas emoções, abraços, recepção dos familiares e amigos que os noivos as vezes deixam de ver alguns momentos e detalhes, mas podem ver depois através da filmagem. 

Tags

casamento filmagem vídeo holambra foto e vídeo valdeon almeida igreja matriz de holambra vania sala espaço guaiçara racho da cachaça filmagem de casamento filmagem de casamento em holambra video de casamento vídeo de casamento em holambra videomaker cinegrafista videomaker em holambra imagens aéreas com drone filmagem com drone