24/07/2020 às 14:42 Holambra

Ensaios em plantações de girassol em Holambra

4299
2min de leitura

Onde tem plantação de girassol?

Plantações de girassol tem em diversos lugares do brasil e ficam em propriedades particulares. Holambra , cidade do interior paulista e considerada a capital das flores, tem uma das maiores plantações de girassóis do Brasil e além disso tem outras plantações como rosas, margaridas, trigo etc e outros cenários incríveis.  Justamente por isso tem atraído muitas pessoas para fazer ensaios fotográficos. 

Qual é época de girassol?

Girassol é uma plantação sazonal e na região de Holambra, só acontece nos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro. Porém tem produtores que fazem plantações e cenários voltados para ensaios fotográficos que produzem pequenas plantações de girassol durante todo ano.

Qual melhor horário para tirar fotos?

Os melhores horários para fazer ensaio são as 3 primeiras ou as 3 ultimas horas do dia, porque a luz fica dourada, mais suave e é possível fazer fotos com a luz vindo de frente ou na contraluz o que possibilita a criação de lindas fotos. Além dessas questões técnicas esses horários são mais confortáveis e tem a possibilidade de fotografar com o nascer ou o por do sol. 

Como ter acesso as plantações de girassol?

As plantações de girassol ficam em propriedades particulares e para ter acesso é necessário contratar um guia, que além do acesso, vai te dar uma assessoria de quais lugares estão mais floridos em determinado dia, outras opções de plantações, lugares para trocar de roupa etc. Para contratar um guia nós recomendamos a agencia Theos Turismo.

Como escolher um fotógrafo para o ensaio?

Antes de mais nada, nós recomendamos que você escolha um fotógrafo que tenha um estilo que você goste e que seja experiente, responsável e que tenha qualidade.  Você pode levar um fotógrafo da sua preferencia ou contratar um em Holambra. 

Nós somos de Holambra e somos especializados em fotos espontâneas, naturais e dinamias. Caso queira nos conhecer melhor ou tirar algumas dúvidas, sem compromisso, basta entra em contato através do Nosso WhatsApp

24 Jul 2020

Ensaios em plantações de girassol em Holambra

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cenários debutante dicas ensaio ensaio de casal ensaio fotográfico família feminino flores fotógrafo fotos gestante girassol holambra onde tem girassol pre wedding qual é a época de girassol theos turismo

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2023

9 Dicas para fazer ensaio fotográfico em Holambra.

31 de Jan de 2022

Melhores lugares para fotografar em Holambra

31 de Jul de 2020

Qual roupa usar em um ensaio fotográfico de casal?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp