26/12/2022 às 18:15 Ensaio de gestante

Ensaio de gestante

1720
3min de leitura

O que é um ensaio de gestante? 

Gestação é uma fase mágica e única na vida e justamente por isso ela deve ser registrada em cada gesto, cada momento e cada detalhe em um ensaio fotográfico.

Como funciona um ensaio de gestante?

O ensaio de gestante é uma sessão de fotos que pode ser feito apenas com a gestante, com a gestante e o namorado/marido ou com a família, que inclui outros filhos, avós e também animais de estimação.

Ajudamos nas definições do ensaio, passando dicas e sugestão de locações, roupas, acessórios, melhores datas e horários de acordo com a gestação, a previsão do tempo, a luz ambiente e quantidade de pessoas no local.

Quando fazer o ensaio gestante?

Recomendamos que o ensaio de gestante seja feito entre 18 a 35 semanas de gestação, porque a barriga já aparece bem e é um período que é confortável e seguro para a gestante.

Quantidade de fotos e tempo do ensaio.

Em nossos ensaios não tem limites de fotos, entregamos todas as fotos boas editadas e em alta resolução e nossos ensaios duram 1, 2 ou 3 horas, vai depender da quantidade de locações, troca de roupas e se tem somente fotografia ou se é fotografia e filmagem. 

Onde fazer o ensaio de gestante? 

Nossos ensaios são em locações externas, porque a luz natural é incrível, o ensaio fica mais natural e descontraído e o resultado fica mais bonito e o mais importante a experiência é mais legal, porque um ensaio pode ser uma experiência divertida como um passeio, um pic-nic ou algo do tipo e sempre damos prioridade para os lugares escolhidos pelas nossas clientes gestantes porque geralmente tem uma ligação com a história delas, uma relação emocional ou que combina com o estilo, gosto ou valores delas. Porém sempre temos várias opções de locações para indicar para as gestantes e famílias, além da beleza do lugar também levamos em consideração a segurança, se tem banheiro, a luz, custo de acesso e tempo de deslocamento para chegar até o local. 

Que roupa usar em um ensaio de gestante?

O estilo e as cores das roupas usadas em um ensaio importa muito para o resultado final e justamente por isso damos uma assessoria na escolha das roupas para o ensaio.

Poses para fotos

Faz parte do nosso trabalho a direção, isso é, deixar nos clientes super a vontade e descontraídos durante o ensaio e orientar como fazer as poses.

Qual o melhor horário para fazer ensaio de gestante?

Os melhores horários para fotografar são nas três primeiras e nas três últimas horas do dia, porque a luz está mais suave, mais dourada e a direção da luz é mais favorável.

Quanto custa um ensaio de gestante?

Nós temos vários pacotes com valores de investimento iniciais de R$ 500,00 reais, caso queira saber mais detalhes entre em contato com a gente através do Nosso WhatsApp 

Nós somos de Holambra, umas das cidades mais procuradas para fazer ensaio de gestante, devido aos cenários incríveis de plantações de flores. Somos especializados em fotos espontâneas, naturais e dinamias. Caso queira nos conhecer melhor ou tirar algumas dúvidas, sem compromisso, basta entra em contato através do Nosso WhatsApp


26 Dez 2022

Ensaio de gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

como fazer um ensaio de gestante dicas ensaio ensaio de gestante ensaio de gestante em holambra ensaio fotográfico fotografia fotógrafo fotos fotos de gestante gestação gestante holambra sessão

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2023

9 Dicas para fazer ensaio fotográfico em Holambra.

31 de Jan de 2022

Melhores lugares para fotografar em Holambra

24 de Jul de 2020

Ensaios em plantações de girassol em Holambra

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp