26/12/2022 às 18:15 Dicas para Ensaios

Ensaio feminino

725
3min de leitura

Ensaio Feminino

Um ensaio feminino tem como objetivo registrar um momento especial da sua vida, uma viagem, melhorar a auto estima etc. Cada pessoa tem objetivos e propósitos diferentes e justamente por isso pensamos em algo exclusivo e que represente o estilo de cada cliente e em todos ensaios temos uma assistente que ajuda com a troca de toupa, nos detalhes, na direção etc

No planejamento do ensaio, damos uma assessoria, passando dicas e sugestão de locações, roupas, acessórios, melhores datas e horários de acordo com a previsão do tempo, a luz ambiente e quantidade de pessoas no local.

Quantidade de fotos e tempo de ensaio

Em nossos ensaios não tem limites de fotos, entregamos todas as fotos boas editadas e em alta resolução e nossos ensaios duram 1, 2 ou 3 horas, vai depender da quantidade de locações, troca de roupas e se tem somente fotografia ou se é fotografia e filmagem. 

Onde tirar fotos

Nossos ensaios são em locações externas, porque a luz natural é incrível, o ensaio fica mais natural e descontraído e o resultado fica mais bonito e o mais importante a experiência é mais legal, porque um ensaio pode ser uma experiência divertida como um passeio, por exemplo, e sempre damos prioridade para os lugares escolhidos pelas nossas clientes porque geralmente tem uma ligação com a história delas, uma relação emocional ou que combina com o estilo, gosto ou valores delas. Porém sempre temos várias opções de locações para indicar para nossas clientes, além da beleza do lugar também levamos em consideração a segurança, se tem banheiro, a luz, custo de acesso e tempo de deslocamento para chegar até o local. 

Roupas para ensaio fotográfico

O estilo e as cores das roupas usadas em um ensaio fotográfico importa muito para o resultado final e justamente por isso damos uma assessoria na escolha das roupas para o ensaio.

Poses para fotos

Faz parte do nosso trabalho a direção, isso é, deixar nos clientes super a vontade e descontraídos durante o ensaio e orientar como fazer as poses.

Maquiagem e penteado para ensaio fotográfico

Recomendamos que a maquiagem e o penteado seja escolhido de acordo com o estilo de roupa e locação escolhida para o ensaio. 

Contamos também com parceiros maquiadores e cabeleireiros, que também acompanha todo o ensaio dando dicas e fazendo retoques ou, se preferir, você pode escolher um profissional da sua confiança. 

Posso fazer fotos de casal, com amigas ou de família em um ensaio feminino? 

Uma dúvida que a gente recebe bastante sobre ensaios feminino é: Posso fazer fotos de casal, com amigas ou de família em um ensaio feminino? E a resposta é sim. 

Em nossos ensaios geralmente fechamos pacotes de uma, duas ou três horas e cada um tem uma quantidade mínima de fotos e não tem quantidade máxima. Então você pode fazer fotos com seu namorado (a), noivo (a) ou esposo (a), com suas amigas ou com a família. 

Qual o melhor horário para fazer ensaio feminino?

Os melhores horários para fotografar são nas três primeiras e nas três últimas horas do dia, porque a luz está mais suave, mais dourada e a direção da luz é mais favorável.

Quanto custa um ensaio feminino?

Nós temos vários pacotes com valores de investimento iniciais de R$ 500,00 reais, caso queira saber mais detalhes entre em contato com a gente através do Nosso WhatsApp 

Nós somos de Holambra e somos especializados em fotos espontâneas, naturais e dinamias. Caso queira nos conhecer melhor ou tirar algumas dúvidas, sem compromisso, basta entra em contato através do Nosso WhatsApp 

26 Dez 2022

Ensaio feminino

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas ensaio ensaio externo ensaio feminino feminino flores fotografia fotógrafo fotografo em holambra fotos fotos em holambra sozinha fotos sozinha girassol holambra lugares retrato sessão de fotos trigo

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2023

9 Dicas para fazer ensaio fotográfico em Holambra.

31 de Jan de 2022

Melhores lugares para fotografar em Holambra

24 de Jul de 2020

Ensaios em plantações de girassol em Holambra

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp