24/11/2022 às 18:28 Casamento

6 dicas para Making Off da noiva

522
2min de leitura

1- Arrume se em um lugar espaçoso e bonito para facilitar as fotos.

Quando for escolher o lugar onde você vai se arrumar verifique se tem uma sala exclusiva para a noiva, dessa forma você fica mais a vontade com sua mãe, sogra, daminhas e madrinhas e além disso isso facilita também na hora de fazer as fotos e vídeos porque geralmente esse espaço é amplo e bonito.

2- Peça para entregarem seu buque no local onde você vai se arrumar

Peça para a equipe de decoração entregar seu buquê no salão onde você vai se arrumar, de preferencia umas 2 horas de você sair do salão, para que a equipe de fotografia e vídeo possa fotografar e filmar o seu buquê, inclusive fazer fotos e vídeo de você pronta com o buquê.

3- Reserve um tempo para fazer uma sessão de fotos com você pronta.

Peça para a equipe de maquiagem e penteado deixar você pronta 1 hora antes de você sair ir para a cerimonia, dessa forma esse tempo pode ser usado pela equipe de fotografia e vídeo para registrar momentos entre você, noiva, sua mãe, sogra, daminhas e madrinhas e principalmente de você pronta para o grande dia.

4- Leve sua mãe, sogra, madrinhas e daminhas para se arrumar com você.

O momento de preparação para o casamento é muito importante e estar junto das mulheres mais importantes para você faz uma grande diferença. Por isso leve sua mãe, sogra, daminhas e madrinhas para o seu Making Of. Além disso você pode fazer fotos incríveis com elas.

5- Escolha profissionais experientes de maquiagem e penteado

Escolha profissionais qualificados e experientes de maquiagem e penteado para evitar imprevistos, como atrasos e serviços que não duram até o final da festa de casamento.

6- Pense onde você vai colocar seu vestido, se for cabide leve um seguro e bonito.

Imagine você pagar caro no vestido de casamento que é o seu sonho e depois pendurar ele em um cabide barato de plástico, perde todo o enquanto e esteticamente fica feio e além disso tem o risco do cabide quebrar, porque os vestido de noivas são pesados. Por isso recomendo você pensar com antecedência onde você vai colocar o seu vestido, pode ser em um manequim, que geralmente tem nos salões de beleza que atendem noivas, ou compre um cabide bonito e seguro.


24 Nov 2022

6 dicas para Making Off da noiva

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia jaguariuna make making off amparo artur nogueira campinas casamento cosmópolis dia de noiva dica fotografia fotógrafo holambra making of maquiadora maquiagem mogi guaçu mogi mirim noiva paulinia pedreira penteado santo antonio da posse

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2023

9 Dicas para fazer ensaio fotográfico em Holambra.

31 de Jan de 2022

Melhores lugares para fotografar em Holambra

24 de Jul de 2020

Ensaios em plantações de girassol em Holambra

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp