12/03/2024 às 14:03

Como Fazer um Pedido de Casamento surpresa em Holambra

46
4min de leitura

Como Fazer um Pedido de Casamento Inesquecível em Holambra

Holambra, a "Cidade das Flores", oferece um cenário mágico para um pedido de casamento memorável. Com seus campos floridos, moinhos holandeses e arquitetura charmosa, Holambra proporciona uma atmosfera romântica e aconchegante para celebrar o amor.

Fotografia de um pedido de casamento surpresa nas plantações de rosas do Bloemen Park em Holambra
Pedido de casamento surpresa nas plantações de rosas do Bloemen Park em Holambra

Para te ajudar a planejar esse momento especial, separamos aqui estão algumas dicas:

1. Defina o estilo do pedido:

  • Romântico: Um piquenique em um dos lindos jardins do Bloemen Park, um passeio pelos campos de flores do parque Macena Flores, um jantar à luz de velas em um dos restaurantes charmosos de Holambra ou um passeio de barco ao pôr do sol no Lago do Holandês são ótimas opções para um pedido romântico.
  • Criativo: Se você busca algo mais original, personalize o pedido com elementos que representem a história do casal. Uma trilha sonora especial, um poema escrito por você ou um vídeo com fotos e vídeos do casal podem tornar o momento ainda mais especial.
  • Surpresa: Planeje um momento inesperado e surpreenda seu amor com o pedido. Um pedido em meio a um ensaio fotográfico ou um passeio, um flashmob com amigos e familiares ou um pedido durante um evento especial podem ser ótimas opções para uma surpresa inesquecível.
Fotografia de um pedido de casamento surpresa  no por do sol e em um campo de lavanda no parque Macena Flores em Holambra
Pedido de casamento surpresa no por do sol e em um campo de lavanda no parque Macena Flores em Holambra

2. Escolha o local ideal:

  • Campos floridos: Os campos floridos de Holambra são um cenário clássico e romântico para um pedido de casamento. Escolha um local com vista para os campos e aproveite a beleza natural do lugar.
  • Pontos turísticos : a cidade tem vários pontos turísticos lindos e charmosos que podem ser um cenário para um pedido de casamento surpresa.
  • Restaurantes: Um restaurante charmoso pode ser o local perfeito para um jantar romântico seguido de um pedido de casamento. Reserve uma mesa com antecedência e escolha um menu especial para celebrar a ocasião.
Pedido de casamento surpresa na plantação de lavanda do Parque Bloemen Park em Holambra
Pedido de casamento surpresa na plantação de lavanda do Parque Bloemen Park em Holambra


3. Planeje os detalhes:

  • Contrate um fotógrafo local: Um fotógrafo profissional poderá registrar esse momento especial para que vocês possam reviver as emoções do dia por muitos anos. Se for um fotógrafo local é melhor ainda porque ele conhece os lugares, pode dar dicas valiosas e te ajudar na organização e planejamento. Nós somos de Holambra e convidamos você para conhecer melhor nosso trabalho através do nosso Instagram.
  • Contrate vídeo: Para um pedido de casamento um investimento indispensável é vídeo para registrar o momento, isso porque o vídeo tem audio e é um registro mais completo e justamente por isso tem mais emoção.
  • Prepare um discurso: Escreva um discurso sincero e emocionante para expressar seus sentimentos e fazer o pedido de casamento.
  • Escolha o anel: O anel de noivado é um símbolo importante do amor e compromisso. Escolha um anel que seja especial para o seu amor e que combine com o estilo dela.
  • Convide familiares e amigos: Se você deseja compartilhar esse momento com familiares e amigos, convide-os para participar do pedido de casamento. Eles podem se esconder em um local próximo para assistir ao momento e celebrar com vocês depois.
Pedido de casamento surpresa no Macena Flores em Holambra
Pedido de casamento surpresa no Macena Flores em Holambra


4. Melhor horário:

Se o pedido for realizado ao ar livre a luz importa muito para a qualidade das fotos e vídeo.

Os melhores horários para fotos em Holambra são as 3 primeiras e as 3 últimas horas do dia. Isso porque nesses horários a luz está mais suave, a direção da luz é melhor e ela fica mais dourada. Além disso você pode fazer fotos no nascer e no pôr do sol, que fica incrível.

Porém como tem deslocamento, maquiagem e cabelo e a disposição conta bastante geralmente as pessoas preferem fazer na parte da tarde, nas últimas 3 horas do dia.

Noiva com seu balão: quer casar comigo? Pedido de casamento surpresa no Macena Flores em Holambra
Noiva com seu balão: quer casar comigo? Pedido de casamento surpresa no Macena Flores em Holambra


5. Relaxe e aproveite o momento:

O mais importante é relaxar e aproveitar o momento especial que você está compartilhando com o seu amor. Deixe a emoção tomar conta de você e celebre o amor que vocês sentem um pelo outro.

Fotografia de um Pedido de casamento surpresa no por do sol em Holambra
Pedido de casamento surpresa no por do sol em Holambra


Com um pouco de planejamento e criatividade, você poderá criar um pedido de casamento em Holambra que será um momento único e inesquecível para você e seu amor.

Lembre-se: o importante é que o pedido de casamento seja sincero, emocionante e represente a história de amor do casal.

12 Mar 2024

Como Fazer um Pedido de Casamento surpresa em Holambra

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ciadde das flores como fazer um pedido de casamemto dicas para um pedido de casamento ensaio foto e vídeo fotógrafo holambra lugares para fazer pedido de casamento noivado pedido de casamento pedido de casamento surpresa

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2023

9 Dicas para fazer ensaio fotográfico em Holambra.

31 de Jan de 2022

Melhores lugares para fotografar em Holambra

24 de Jul de 2020

Ensaios em plantações de girassol em Holambra

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp