25/07/2020 às 17:18 Holambra

Ensaios em plantações de trigo em Holambra

2319
2min de leitura

O campo de trigo é bastante procurados para ensaios fotográficos porque é um cenário incrível, tem uma vez por ano, tem em poucos lugares no Brasil e dura pouco tempo.

Onde tem plantação de trigo?

Plantações de trigo tem em poucos lugares do brasil e em um lugar que tem todo ano é na cidade de Holambra , cidade do interior paulista e considerada a capital das flores, que além de ter plantações de trigo também tem outras plantações como rosas, margaridas, girassóis etc e outros cenários incríveis. 

Qual a melhor época para fazer ensaio em uma plantação de trigo?

Trigo é uma plantação sazonal e na região de Holambra acontece nos meses de Agosto e Setembro. O melhor momento para fotografar nos campos de trigo é no final da safra, porque o trigo fica alto, seco e dourado, porém fiquem atentos que esse período dura em torno de 2 semanas e depois disso o trigo é colhido. 

Como ter acesso as plantações de trigo?

As plantações de trigo ficam em propriedades particulares e para ter acesso é necessário contratar um guia, que além do acesso, vai te dar uma assessoria de quais lugares estão mais floridos em determinado dia, outras opções de plantações, lugares para trocar de roupa etc. Para contratar um guia nós recomendamos a agencia Theos Turismo.

Como escolher um fotógrafo para o ensaio?

Antes de mais nada, nós recomendamos que você escolha um fotógrafo que tenha um estilo que você goste e que seja experiente, responsável e que tenha qualidade.  Você pode levar um fotógrafo da sua preferencia ou contratar um em Holambra. 

Nós somos de Holambra e somos especializados em fotos espontâneas, naturais e dinamias. Caso queira nos conhecer melhor ou tirar algumas dúvidas, sem compromisso, basta entra em contato através do Nosso WhatsApp

25 Jul 2020

Ensaios em plantações de trigo em Holambra

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos detutante ensaio ensaio de casal ensaio família ensaio feminino fotografia fotógrafo gestante holambra plantação pré casamento pre wedding theos turismo trigo

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2023

9 Dicas para fazer ensaio fotográfico em Holambra.

31 de Jan de 2022

Melhores lugares para fotografar em Holambra

24 de Jul de 2020

Ensaios em plantações de girassol em Holambra

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp