12/12/2022 às 20:37 Ensaio de família

Ensaio de família

2248
3min de leitura

O que é um ensaio de família? 

Nossa principal base é a família e estar juntos com ela e compartilhar bons momentos não tem preço, seja em uma viagem, um momento de lazer e diversão ou comemorar uma data especial, como um aniversário, ou uma conquista.

Depois que passa momentos especiais, ficam apenas lembranças e registros, através da fotografia e vídeo. Porém depois de um tempo as memórias diminuem e uma parte acaba sendo esquecida e os registros servem para relembrar e reviver esse momento tão especial.

A contratação de um profissional para registrar esse momento garante a qualidade do trabalho, um registro artístico, evita erros e permite que vocês fiquem à vontade para relaxar e curtir esse momento tão especial

Nosso estilo

Para cada ensaio procuramos conhecer a história, os sonhos, os gostos, os valores, e as necessidades de cada família para que possamos atender as expectativas.

Nosso estilo nos ensaios são fotos e vídeos naturais e espontâneos e preferimos luz natural. 

Planejamento

Ajudamos nas definições do ensaio, passando dicas e sugestão de locações, roupas, acessórios, melhores datas e horários tendo em vista, a previsão do tempo, a luz ambiente e quantidade de pessoas no local.

Lugares para fazer ensaio de família

Nossos ensaios são realizados em locações externas, porque a luz natural é incrível, o ensaio fica mais natural e descontraído e o resultado fica mais bonito e o mais importante a experiência é mais legal, porque um ensaio pode ser uma experiência divertida como um passeio, um pic-nic ou algo do tipo e sempre damos prioridade para os lugares escolhidos pelos nossos clientes porque geralmente tem uma ligação com a história deles, uma relação emocional ou que combina com o estilo, gosto ou valores deles.

Quantidade de fotos e tempo de ensaio

Em nossos ensaios não tem limites de fotos, entregamos todas as fotos boas editadas e em alta resolução e nossos ensaios duram 1, 2 ou 3 horas, vai depender da quantidade de locações, troca de roupas e se tem somente fotografia ou se é fotografia e filmagem. 

Que tipo de roupa usar em um ensaio fotográfico?

O estilo e as cores das roupas usadas em um ensaio importa muito para o resultado final e justamente por isso damos uma assessoria na escolha das roupas para o ensaio.

Poses para fotos

Faz parte do nosso trabalho a direção, isso é, deixar nos clientes super a vontade e descontraídos durante o ensaio e orientar como fazer as poses.

Posso fazer fotos individuais em um ensaio de família?

Uma dúvida que a gente recebe bastante sobre ensaios de família é: Posso fazer fotos individuais em um ensaio de família? E a resposta é sim. Em nossos ensaios geralmente fechamos pacotes de uma, duas ou três horas e cada um tem uma quantidade mínima de fotos e não tem quantidade máxima. Então você pode fazer fotos em família, em grupos menores e individuais.

Qual o melhor horário para fazer ensaio fotográfico?

Os melhores horários para fotografar são nas três primeiras e nas três últimas horas do dia, porque a luz está mais suave, mais dourada e a direção da luz é mais favorável.

Quanto custa um ensaio de família?

Nós temos vários pacotes com valores de investimento iniciais de R$ 500,00 reais, caso queira saber mais detalhes entre em contato com a gente através do Nosso WhatsApp 

Nós somos de Holambra e somos especializados em fotos espontâneas, naturais e dinamias. Caso queira nos conhecer melhor ou tirar algumas dúvidas, sem compromisso, basta entra em contato através do Nosso WhatsApp 


12 Dez 2022

Ensaio de família

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário comemoração ensaio ensaio de familia ensaio de família em holambra ensaio em holambra ensaio fotográfico família filmagem flores fotografia fotógrafo fotos lugar para fazer fotos lugares para conhecer sessão de fotos theos turismo viagem vídeo

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2023

9 Dicas para fazer ensaio fotográfico em Holambra.

31 de Jan de 2022

Melhores lugares para fotografar em Holambra

24 de Jul de 2020

Ensaios em plantações de girassol em Holambra

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp