26/12/2022 às 18:14 Ensaio Pre Wedding

Ensaio Pre Wedding

1566
3min de leitura

O que é um ensaio Pre Wedding? 

Antes do casamento geralmente os casais fazem um ensaio fotográfico, que chamamos de ensaio pré casamento, pre wedding, antes do sim ou simplesmente ensaio de casal. A proposta desse ensaio é registrar o noivado e essa fase antes do casamento e os noivos podem usar as fotos desse ensaio fotográfico para decorar o casamento, com quadro na recepção, porta retratos, fotos no varal ou slide de fotos para passar no telão. 

Além disso alguns casais fazem ensaio de casal para comemorar o aniversário de casamento, um pedido de casamento, estão viajando para um lugar incrível e querem registrar o momento ou simplesmente porque amam fotografias e vídeos de casal. 

Como funciona um ensaio Pre Wedding?

Cada casal é diferente e único e para garantir a satisfação com o resultado final do nosso trabalho procuramos conhecer melhor cada casal, seus gostos, valores, referências e propósitos e com base nisso fazemos um planejamento para fazer o ensaio. 

Além disso, também ajudamos nas definições do ensaio, passando dicas e sugestão de locações, roupas, acessórios, melhores datas e horários tendo em vista, a previsão do tempo, a luz ambiente e quantidade de pessoas no local.

Quantidade de fotos e tempo de ensaio

Em nossos ensaios não tem limites de fotos, entregamos todas as fotos boas editadas e em alta resolução e nossos ensaios duram 1, 2 ou 3 horas, vai depender da quantidade de locações, troca de roupas e se tem somente fotografia ou se é fotografia e filmagem. 

Como escolher o lugar para fazer o ensaio Pre Wedding?

Nossos ensaios são em locações externas, porque temos muitas opções para escolher, a luz natural é incrível, o ensaio fica mais natural e descontraído e o resultado fica mais bonito e o mais importante a experiência é mais legal, porque um ensaio pode ser uma experiência divertida como um passeio, um pic-nic ou algo do tipo e sempre damos prioridade para os lugares escolhidos pelas nossas clientes porque geralmente tem uma ligação com a história, uma relação emocional ou que combina com o estilo, gosto ou valores do casal.

Porém sempre temos várias opções de locações para indicar para os casais, além da beleza do lugar também levamos em consideração a segurança, se tem banheiro, a luz, custo de acesso e tempo de deslocamento para chegar até o local


Que roupa usar em ensaio Pre Wedding? 

Passamos dicas e orientações sobre estilo, cores etc para que vocês possam fazer uma boa escolha de roupas para o ensaio. Lembrando que as roupas além de bonitas precisam ser confortáveis, combinarem, em cores e estilos, entre si e com o ambiente.

Como muitos clientes nos perguntam sobre esse tema, criamos um guia, que serve com uma referencia, que pode te ajudar e que você pode ser acesso clicando aqui Guia Qual roupa usar em um ensaio fotográfico de casal?

Poses para fotos

Faz parte do nosso trabalho a direção, isso é, deixar nos clientes super a vontade e descontraídos durante o ensaio e orientar como fazer as poses.


Qual o melhor horário para fazer ensaio fotográfico?

Os melhores horários para fotografar são nas três primeiras e nas três últimas horas do dia, porque a luz está mais suave, mais dourada e a direção da luz é mais favorável.



Quanto custa um ensaio Pre Wedding?

Nós temos vários pacotes com valores de investimento iniciais de R$ 500,00 reais, caso queira saber mais detalhes entre em contato com a gente através do Nosso WhatsApp 

Nós somos de Holambra e somos especializados em fotos espontâneas, naturais e dinamicas. Caso queira nos conhecer melhor ou tirar algumas dúvidas, sem compromisso, basta entra em contato através do Nosso WhatsApp 

26 Dez 2022

Ensaio Pre Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Como escolher o lugar para fazer o ensaio Pre Wedding? Como funciona um ensaio Pre Wedding ensaio de casal ensaio fotográfico ensaio pre wedding ensaio pre wedding em holambra fotógrafo holambra O que é um ensaio Pre Wedding pré casamento pre wedding Que roupa usar em ensaio Pre Wedding

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2023

9 Dicas para fazer ensaio fotográfico em Holambra.

31 de Jan de 2022

Melhores lugares para fotografar em Holambra

24 de Jul de 2020

Ensaios em plantações de girassol em Holambra

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp